Treinamento para Equipe Comercial

VENDEDOR IMBATÍVEL

O modelo de Atendimento Nota 10 é um processo estruturado para aumentar as vendas de cada vendedor da sua equipe!

O Modelo de Atendimento Nota 10 é Baseado em 4 Pilares:

RECEPÇÃO

INTERAÇÃO

APRESEN

TAÇÃO

RELACIONA

MENTO

Os Participantes Aprenderão um Processo Estruturado de 10 Pontos de Performance Que Precisam ser Executados em Cada Atendimento

O QUE SERÁ ENSINADO:

ABORDAGEM MAGNÉTICA

Como Receber os Clientes, Criando Conexão e Estabelecendo Confiança

INTERAÇÃO PODEROSA

As Perguntas Inteligentes Para Descobrir Desejos e Necessidades

OBJEÇÕES CLÁSSICAS

Aprender Definitivamente o Segredo para Contornar as 5 Objeções Clássicas

APRESENTAÇÃO INTELIGENTE

Método Exclusivo do CARROSSEL que Revolucionou a Forma de Vender Adicionais

FECHAMENTO IRRESISTÍVEL

Conjunto de Processos e Técnicas Para Fechar Vendas Maiores e Conquistar Clientes Fiéis

NOTA 10

Os 10 Pontos de Performance Que Formam o Processo Atendimento Nota 10

O QUE FALAM DA NOSSA METODOLOGIA:

Seu treinador:

Hallamo Gifoni é fundador do IGV - Instituto Gifoni de Vendas, é dono de 8 lojas, gestor comercial de mais de 35 lojas e criador da metodologia Gerente Master. Já treinou mais 2.000 lojas e mais 15 mil vendedores pelo país.

Também é mentor de donos de lojas e gestores de vendas com a Mentoria Master Vendas.

TREINE A SUA EQUIPE COMERCIAL E ALCANCE RESULTADOS INCRÍVEIS NAS VENDAS!

CLIQUE NO BOTÃO A BAIXO PARA FAZER UM ORÇAMENTO!

Copyright © 2024 | Hallamo Gifoni | Todos os direitos reservados.